Trate o Síndrome de Fadiga Crónica e Fibromialgia com Ozono

Recupere e Aumente o seu Rendimento Desportivo com Ozonoterapia
8 Julho, 2016
Trate as Doenças Autoimunes com Ozonoterapia
Trate as Doenças Autoimune com Ozonoterapia
8 Julho, 2016

Trate o Síndrome de Fadiga Crónica e Fibromialgia com Ozono

As pessoas que sofrem de fadiga crónica e fibromialgia sofrem constante dor e fadiga. O diagnóstico destas doenças é extremamente difícil de efetuar. As pessoas com estas condições têm de viver com uma série de limitações que diminuem significativamente a sua qualidade de vida. O paciente sente-se cansado e opta por não se mexer desta forma fá-lo ficar mais cansado uma vez que o organismo segrega endorfinas que fazem com que o paciente fique mais debilitado.

A Ozonoterapia pode ter um efeito profundo na recuperação da força e do bem-estar do paciente, mas é igualmente importante que o paciente aumente progressivamente o grau de atividade física na sua rotina diária. O Ozono, com a sua elevada capacidade para oxigenar os tecidos do corpo vai revigorar o organismo do paciente e faze-lo sentir um aumento da energia e consequentemente o humor e alegria de viver.

A fadiga crônica contribui para desconforto corporal, uma sensação constante de cansaço, sem forças para realizar qualquer atividade, alterando toda a atividade diária do paciente. No caso da fibromialgia, o paciente sente dor em certos pontos, principalmente quando a pressão é exercida sobre eles, e essa sensação dolorosa espalha-se por todo o corpo. O tratamento com Ozono alivia e minimiza esses problemas, atuando no alívio da dor de um músculo especifico ou em todo o organismo.

As vias de administração e o uso terapêutico (duração, número de sessões, a via de aplicação) depende do estado de cada paciente. A aplicação não é dolorosa em doses terapêuticas.

Contacte-nos já nas nossas instalações em Leiria, para iniciar esta nova terapia.

Autoria Ozotec.

Marcar Consulta
Diagnóstico

Marcar Consulta

Clínica