Trate Pubalgias e Lesões Desportivas com Ozonoterapia

Faça Hidrocolonterapia com Ozono
8 Julho, 2016
Recupere e Aumente o seu Rendimento Desportivo com Ozonoterapia
8 Julho, 2016

TRATE PUBALGIA E LESÕES DESPORTIVAS COM OZONOTERAPIA

A pubalgia caracteriza-se normalmente pela presença de dor na região da virilha e baixo abdómen, com ou sem inflamação. É causada fundamentalmente pela sobrecarga de exercícios e muitas vezes pela repetição acentuada da mesma atividade. A Ozonoterapia pode atenuar a dor, melhorar significativamente a vida diária e contribuir para o completo restabelecimento do paciente.

O Ozono medicinal estimula a libertação de endorfinas aliviando a dor e atuando como um forte anti-inflamatório. Contem antioxidantes naturais, enquanto elimina os radicais livres sendo uma excelente opção para melhorar a qualidade de vida do paciente com pubalgia.

A Ozonoterapia é seguida por atletas de alta competição que recuperam a sua capacidade física de forma mais rápida e mais consistente. O Ozono é visto por atletas em geral como a nova “revolução” na recuperação de lesões desportivas.

Esta terapia pode ser seguida por adeptos do desporto em geral ou qualquer pessoa que contraia este tipo de lesões. O Ozono pode também ter uma atuação rápida numa variedade de acidentes de trabalho.

Após a ação da Ozonoterapia, é possível um retorno à atividade desportiva normal do paciente dentro de poucos meses.
O tratamento de Ozonoterapia a adotar e a quantidade de sessões sugeridas será sempre adequado a cada caso específico de acordo com o paciente.

Contacte-nos nas nossas instalações em Leiria, e informe-se já sobre este complemento médico.

Autoria Ozotec.

Marcar Consulta
Diagnóstico

Marcar Consulta

Clínica