Trate as Doenças Autoimune com Ozonoterapia

Trate o Síndrome de Fadiga Crónica e Fibromialgia com Ozono
8 Julho, 2016
pe-diabetico-face
Úlcera Pé Diabético
21 Novembro, 2016
Trate as Doenças Autoimunes com Ozonoterapia

Trate as Doenças Autoimunes com Ozonoterapia

O Ozono tem várias aplicações terapêuticas em enumeras doenças, desde distúrbios circulatórios e doenças autoimunes, doenças vasculares, hemorroidas, tromboflebite, varizes etc.

Também nos casos de colite ulcerosa, síndrome do intestino irritável, eczemas, fissuras e fístulas anais, discos herniados, psoríase, em pacientes diabéticos ou no decurso de úlceras.

Também as doenças infeciosas e doenças Autoimunes são tratadas com Ozonoterapia, tais como fibromialgia, osteoartrite, ou ainda quando se aplicam condições neurológicas degenerativas, como doença de Parkinson e esclerose múltipla.

Ozono

O Ozono, quando introduzido no corpo funciona como um forte antioxidante imunomodulador que estimula as células brancas do sangue, o que aumenta as defesas do corpo contra as agressões externas, tais como infeções e deteção de células mutantes que podem conduzir a cancro ou desenvolvimento de doenças Autoimunes.

O Ozono provoca um aumento na libertação de oxigênio o que, por sua vez, gera um aumento do transporte de oxigênio para as células do corpo, melhorando a função celular, circulação e regeneração dos tecidos afetados, melhorando também o metabolismo de forma abrangente e funcionando como um forte anti-inflamatório e analgésico.

O tecido cerebral e os neurônios também são altamente beneficiados pela terapia com Ozono. Para além de melhorarem o fluxo sanguíneo e oxigenação, agem diretamente sobre a mielina, reorganizando e melhorando a condução nervosa. Este fator é extremamente importante para tratar as doenças Autoimunes, tanto para a prevenção deste tipo de doenças degenerativa como para parar o seu progresso.

Ozonoterapia

A Ozonoterapia funciona como regulação do sistema imunológico, impedindo efeitos prejudiciais que poderiam ser causados para o Sistema Nervoso Central.

A Ozonoterapia melhora o metabolismo de forma abrangente. Por um lado, melhora a circulação sanguínea nos tecidos afetados e por outro faz o transporte de oxigénio, a fonte de alimentação para áreas inflamadas, melhorando-as.

Sistema Imunológico

O sistema imunológico é influenciado e estimulado positivamente sendo crucial no melhoramento do estado clínico do paciente. Não existe a possibilidade de reações alérgicas ou efeitos adversos visto que o Ozono não tem características antigênicas.

Os tratamentos são rápidos, eficazes e económicos. O número de sessões varia em quantidade e duração, dependendo da condição a ser tratada.

Contacte-nos já nas nossas instalações em Leiria, para iniciar este novo tratamento médico.

Autoria Ozotec.

Marcar Consulta
Diagnóstico

Marcar Consulta

Clínica