Recupere e Aumente o seu Rendimento Desportivo com Ozonoterapia

Trate Pubalgias e Lesões Desportivas com Ozonoterapia
8 Julho, 2016
Trate o Síndrome de Fadiga Crónica e Fibromialgia com Ozono
8 Julho, 2016

RECUPERE E AUMENTE O SEU RENDIMENTO DESPORTIVO COM OZONOTERAPIA

A terapia com Ozono pode ser importante quer na prevenção de lesões desportivas, no próprio tratamento de lesões decorrentes da atividade desportiva e ainda no aumento da performance do atleta. Os benefícios da Ozonoterapia no desporto de alto rendimento vão desde a recuperação pós lesão ou cirurgia, aumento da resistência física, redução de tecidos moles inestéticos como gorduras localizadas, celulite e flacidez de pele, até ao ganho de massa muscular e força.

A terapia com Ozono melhora o metabolismo das células com oxigênio, aumentando a elasticidade das células vermelhas do sangue, melhorando o transporte de O2 ao mesmo tempo que aumenta a imunidade, estimulando a produção de glóbulos brancos, imunoglobulinas, interleucinas, etc. O seu efeito antioxidante consegue parar ou retardar o envelhecimento dos tecidos e músculos aumentando a sua melhor forma.

Ainda, o seu efeito analgésico e anti-inflamatório oferece uma resposta rápida à dor e aumenta o ritmo de recuperação da lesão do paciente. O seu poderoso efeito anti-infecioso tem uma ação eficaz no combate a bactérias, fungos e vírus, e a sua ação analgésica e anti-inflamatória reduz significativamente as lesões desportivas e o tempo de recuperação.

Mas a Ozonoterapia não ajuda apenas na recuperação do paciente, mas também no aumento da performance desportiva. O Ozono aplica elevados volumes de O2/O3 em pontos musculares específicos da modalidade praticada pelo desportista, acrescentando mais oxigénio ao seu organismo e aos seus músculos fazendo com que a capacidade física do atleta aumente ao mesmo tempo que aumenta a concentração e o foco.

Este tratamento com Ozono não traz obstáculos a outros tipos de terapias e como complemento oferece um aumento da eficiência na recuperação e uma maior rapidez no processo de recuperação.

As vias de administração e o uso terapêutico (duração, número de sessões, a via de aplicação) depende do estado de cada paciente. A aplicação não é dolorosa em doses terapêuticas.

Aumente a sua performance física, contacte-nos já nas nossas instalações em Leiria.

Autoria Ozotec.

Marcar Consulta
Diagnóstico

Marcar Consulta