Proteja-se das Doenças Intestinais com o Ozono

Vantagens Cosmética e Estética com o Ozono
8 Julho, 2016
Faça Hidrocolonterapia com Ozono
8 Julho, 2016

PROTEJA-SE DAS DOENÇAS INTESTINAIS COM O OZONO

O tratamento com Ozono possui um efeito inibidor metabólico sobre o crescimento de tumores e infeções. É também um forte impulsionador do sistema imunológico, protegendo contra vírus bactérias ou fungos.

A ozonoterapia melhora a circulação sanguínea, promove a oxigenação das células ajudando a aumentar a qualidade de vida.

O Ozono é também um forte potenciador da cicatrização e um regenerador de células, combatendo e prevenindo eficazmente doenças do trato gastrointestinal, tais como Colite Ulcerativa, doença de Crohn, Intestino Irritável, Fissura Anal e Fístulas.

Para o tratamento das Fístulas Intestinais é necessário primeiro tratar-se a infeção e posteriormente desinfetar a ferida incentivando a cicatrização. O Ozono pode ter um desempenho essencial em reduzir o tempo de recuperação e aumentar a eficácia dos tratamentos. Mesmo em casos de necessidade de procedimento operatório, a Ozonoterapia é essencial no restabelecimento da saúde do paciente.

As propriedades do Ozono para efeitos medicinais são utilizadas desde a Primeira Guerra Mundial para o tratamento de queimaduras, feridas infetadas e fístulas. Na altura, embora reconhecidas as capacidades terapêuticas do Ozono existia uma limitação tecnológica. As terapias de hoje são direcionadas para as áreas de intervenção pretendidas, através das mais avançadas metodologias, nas doses precisas e segundo os melhores procedimentos tecnológicos.

O tratamento de Ozonoterapia a adotar e a quantidade de sessões sugeridas será sempre adequado a cada caso específico e de acordo com o paciente.

Contacte-nos nas nossas instalações em Leiria, e informe-se já sobre este complemento médico.

Autoria Ozotec.

Marcar Consulta
Diagnóstico
close slider

Marcar Consulta