Trate a doença de Alzheimer com Ozonoterapia

Ultrapasse a Quimioterapia com Ozonoterapia
1 Março, 2016
O Ozono é o Mais Poderoso Antioxidante
8 Julho, 2016

TRATE A DOENÇA DE ALZHEIMER COM OZONOTERAPIA

A doença de Alzheimer é uma doença degenerativa do sistema nervoso central associada à perda de memória e desnorte. Esta forma de demência, provoca no paciente uma degenerescência progressiva de neurónios em vária zonas do cérebro. Traduz-se numa perda de capacidade de orientação no tempo e no espaço, no reconhecimento de pessoas e objetos.

É cientificamente aceite que os radicais livres estão implicados na fisiologia do Alzheimer, no envelhecimento e noutras doenças degenerativas. Como já analisámos anteriormente noutros artigos, a Ozonoterapia é uma excelente forma de combater os radicais livres.

A lesão celular presente na doença de Alzheimer é resultante de um excesso de radicais livres. Grande parte das células nervosas, como os neurónios, são extremamente sensíveis à ação destes elementos. Quando o organismo é ineficaz em manter um sistema antioxidante equilibrado, e se forma um excesso de radicais livres, forma-se também a lesão celular. A teoria dos radicais livres no surgimento da demência senil é aceite cientificamente e com base nele são usadas várias drogas antioxidantes tais como vitamina E. No entanto, em nenhum deles se mostraram benefícios a longo prazo nos pacientes.

Contudo, onde grande parte dos medicamentos convencionais falham, a Ozonoterapia pode intervir com sucesso. O Ozono contém propriedades que estimulam o sistema de enzimas que controlam os radicais livres em excesso, melhorando a oxigenação dos tecidos e promovendo a ação moduladora do sistema autoimune, ao mesmo tempo que ajuda a melhorar a elasticidade e permeabilidade das artérias que produzem efeitos como a remoção de metais pesados, incluindo alumínio e toxinas que podem estar presentes nestes pacientes e que são um elemento de proliferação das doenças degenerativas.

O Ozono é ainda um modulador de stress e um antioxidante biológico. Tem a propriedade de estimular certos sistemas de enzimas antioxidantes que protegem o organismo. Assim, o Ozono gerado regula de uma forma dinâmica a atividade pró-oxidante e atividade antioxidante gerada pelo organismo, de forma a manter metabolismo celular. Em adição, o Ozono estimula mecanismos de transporte de oxigênio ao nível celular o que melhora a oxigenação dos tecidos e a ação moduladora do sistema autoimune.

O tratamento de Ozonoterapia é administrado por via rectal e por auto-hemoterapia e a quantidade de sessões sugeridas a adotar será sempre adequado a cada caso específico de acordo com o paciente.

Contacte-nos nas nossas instalações em Leiria, e informe-se já sobre este complemento médico.

Autoria Ozotec.

Marcar Consulta</br>Diagnóstico
close slider

    Marcar Consulta

    Ligue agora!